NUNO MELO

nuno_melo_aComeçou a trabalhar em 1981 no Teatro de Animação de Setúbal. Entre os seus últimos trabalhos no teatro, contam-se Plume de Henri Michaux (enc.: Adriano Luz) no Teatro da Cornucópia, O Beijo da Mulher Aranha (enc. Natália Luiza) no Teatro Nacional D. Maria II, Nunca Nada de Ninguém de Luísa Costa Gomes (enc.: Ana Tamen) no Acarte, Sabor a Mel de Shelagh Delaney (enc.: João Lourenço) no Trindade, Sonho de Uma Noite de Verão de William Shakespeare (enc.: João Perry) no Teatro Nacional D. Maria II, Demónios de Lars Norén e E no Intervalo Faz-se Qualquer Coisa (enc.: José Wallenstein) no Teatro da Cornucópia, A Hora em que Não Sabiamos Nada Uns dos Outros de Peter Handke no S. João do Porto (enc. José Wallenstein), Os Visitantes de Botho Strauss (enc.: António Lago) no Teatro Só e Frei Luís de Sousa de Almeida Garrett (enc.: José Wallenstein). No cinema trabalhou com Eduardo Gerra, Edgar Pêra, João Botelho e José Nascimento. A partir da novela Chuva na Areia (RTP) é uma presença regular na televisão em inúmeros programas.

Nos Artistas Unidos:
2002 - A COLECÇÃO de Harold Pinter, encenação de Artur Ramos (Centro Cultural de Belém); HÁ TANTO TEMPO de Harold Pinter, encenação de Solveig Nordlund (Centro Cultural de Belém).
2003 - CADA DIA A CADA UM A LIBERDADE E O REINO(Sala do Senado da Assembleia da República); CICATRIZES, de Anthony Neilson, encenação de Pedro Marques (Teatro Taborda).
2004 - TERRORISMO dos Irmãos Presniakov, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Taborda); O NOSSO HÓSPEDE de Joe Orton, encenação de Manuel João Aguas (Teatro Taborda).

Teatro da Politécnica

ARTISTA DO MÊS fevereiro 18 prog ARTISTA DO MÊS
Maria Bernardino
dramaticulos prog DRAMATÍCULOS
de 22 a 24 de Fevereiro
O Teatro da Amante Inglesa prog O TEATRO DA AMANTE INGLESA
de 7 de Março a 14 de Abril
desenhos com cor prog DESENHOS COM COR
de 7 de Março a 14 de Abril

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu e INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

O GRANDE DIA DA BATALHA prog O GRANDE DIA DA BATALHA variações sobre o ALBERGUE NOCTURNO de Máximo Gorki
No Teatro Nacional D. Maria II de 18 de Janeiro a 25 de Fevereiro
fragil 1 prog FRÁGIL
Em Évora, n'A Bruxa Teatro a 2 de Março
Em Sobral de Monte Agraço, no CineTeatro Sobral a 28 de Abril
a voz dos poetas prog A VOZ DOS POETAS
Na Biblioteca da Imprensa Nacional
2 de Abril - Adolfo Casais Monteiro por Jorge Silva Melo e Luís Lucas
9 de Maio - Gomes Leal por Jorge Silva Melo e Manuel Wiborg
EM VOZ ALTA prog EM VOZ ALTA os nossos poetas

Livrinhos de Teatro

capa114

SEM ALARDE
de Owen McCafferty
Livrinhos de Teatro nº114 Artistas Unidos/Cotovia

Livraria online »»

Subscrever Newsletter