MARCO DELGADO

mario_delgado_aTem o curso de Formação de Actores do Instituto de Formação, Investigação e Criação Teatral e curso de Formação de Actores de Teatro do Instituto Franco-Português. Desde 1992 participou no elenco de Os Possessos de Dostoiévski (enc. Aldona Skiba-Lickel), Diálogos Sobre Pintura na Cidade de Roma de Francisco de Holanda (enc.: Christine Laurent) no Teatro da Cornucópia; O Conto de Inverno de Shakespeare (enc.: Luís Miguel Cintra) apresentado no Teatro da Trindade; Em Busca de Proust de Marcel Proust (enc.: Aldona Skiba-Lickel); O Avarento de Moliére (enc. Helder Costa) no Teatro da Barraca; Sonho de Uma Noite de Verão de Shakespeare (enc.: João Perry) apresentado no Teatro da Trindade; Hotel Savoy de Joseph Roth (enc.: Jorge Listopad) apresentado no ACARTE; Jardim Zoológico de Cristal (enc.: Diogo Dória) apresentado na sala estúdio do Teatro Nacional D. Maria II; Em 1997 ingressou na Companhia Teatro da Garagem, com direcção de Carlos Pessoa, onde participou em cerca de 10 espectáculos. No cinema participou em Corte de Cabelo de Joaquim Sapinho; Rádio de Lance Kneeshaw e António, Um Rapaz de Lisboa de Jorge Silva Melo. Para a televisão fez Club dos Campeões para a SIC; Todo o Tempo do Mundo para a TVI; A Noiva para a SIC e SOS Crianças para a TVI.

Nos Artistas Unidos:
1995 - ANTÓNIO UM RAPAZ DE LISBOA de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo (Fundação Calouste Gulbenkian).
2001 - SONHO DE OUTONO de Jon Fosse, encenação de Solveig Nordlund (A Capital Teatro Paulo Claro).
2002 - O AMANTE de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (Rivoli Teatro Municipal); TRAIÇÕES de Harold Pinter, encenação de Solveig Nordlund (Centro Cultural de Belém).
2010 - HEDDA de José Maria Vieira Mendes a partir de Hedda Gabler de Henrik Ibsen, encenação de Jorge Silva Melo (São Luiz).

Teatro da Politécnica

andre mil homens prog ARTISTA DO MÊS
André Mil-Homens
marcha invencivel prog MARCHA INVENCÍVEL
de 14 a 29 de Abril
o cinema 5 prog O CINEMA
de 3 de Maio a 3 de Junho

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu e INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

a noite da iguana prog 2 A NOITE DA IGUANA
No Cine-Teatro Louletano a 31 de Março
na margem de la prog NA MARGEM DE LÁ - UM SEMINÁRIO
No Teatro Nacional D. Maria II de 4 de Março a 20 de Maio
jardim zoologico de vidro 10 prog JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO
Em Torres Novas, no Teatro Virgínia, a 8 de Abril
Em Almada, no Teatro Municipal Joaquim Benite 19 de Maio às 21h30
Em Castelo Branco, no Cine-Teatro Avenida, a 16 de Junho às 18h30
Na Póvoa de Varzim, no Cine-Teatro Garrett, 3 de Junho às 22h00

Livrinhos de Teatro

capa103 FARMÁCIA DE SERVIÇO e outras peças em um acto
de Eduardo de Filippo
Livrinhos de Teatro nº 103 Artistas Unidos / Cotovia
Livraria online »»

Subscrever Newsletter