NUNO MELO

nuno_melo_aComeçou a trabalhar em 1981 no Teatro de Animação de Setúbal. Entre os seus últimos trabalhos no teatro, contam-se Plume de Henri Michaux (enc.: Adriano Luz) no Teatro da Cornucópia, O Beijo da Mulher Aranha (enc. Natália Luiza) no Teatro Nacional D. Maria II, Nunca Nada de Ninguém de Luísa Costa Gomes (enc.: Ana Tamen) no Acarte, Sabor a Mel de Shelagh Delaney (enc.: João Lourenço) no Trindade, Sonho de Uma Noite de Verão de William Shakespeare (enc.: João Perry) no Teatro Nacional D. Maria II, Demónios de Lars Norén e E no Intervalo Faz-se Qualquer Coisa (enc.: José Wallenstein) no Teatro da Cornucópia, A Hora em que Não Sabiamos Nada Uns dos Outros de Peter Handke no S. João do Porto (enc. José Wallenstein), Os Visitantes de Botho Strauss (enc.: António Lago) no Teatro Só e Frei Luís de Sousa de Almeida Garrett (enc.: José Wallenstein). No cinema trabalhou com Eduardo Gerra, Edgar Pêra, João Botelho e José Nascimento. A partir da novela Chuva na Areia (RTP) é uma presença regular na televisão em inúmeros programas.

Nos Artistas Unidos:
2002 - A COLECÇÃO de Harold Pinter, encenação de Artur Ramos (Centro Cultural de Belém); HÁ TANTO TEMPO de Harold Pinter, encenação de Solveig Nordlund (Centro Cultural de Belém).
2003 - CADA DIA A CADA UM A LIBERDADE E O REINO(Sala do Senado da Assembleia da República); CICATRIZES, de Anthony Neilson, encenação de Pedro Marques (Teatro Taborda).
2004 - TERRORISMO dos Irmãos Presniakov, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Taborda); O NOSSO HÓSPEDE de Joe Orton, encenação de Manuel João Aguas (Teatro Taborda).

Teatro da Politécnica

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.bol.pt, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, Serveasy, Pagaqui. Para INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

fragil 1 prog FRÁGIL
Em Sobral de Monte Agraço, no CineTeatro Sobral a 28 de Abril
Em Sintra, no Chão de Oliva a 4 e 5 de Maio
Em Aveiro, no Teatro Gretua a 8 e 9 de Junho

o rapaz de ucello prog 1

O RAPAZ DE UCELLO ou aquilo que nunca perguntei ao Álvaro Lapa
No Porto, no Auditório de Serralves, 6 de Maio às 18h00

O Teatro da Amante Inglesa prog O TEATRO DA AMANTE INGLESA
Em Évora, n’A Bruxa Teatro a 11 e 12 de Maio
Em Alverca, no Teatro Estúdio Ildefonso Valério a 26 de Maio
Em Setúbal, no Fórum Luísa Todi a 29 de Agosto
a voz dos poetas prog A VOZ DOS POETAS
Na Biblioteca da Imprensa Nacional
7 de Maio - Gomes Leal por Jorge Silva Melo e Manuel Wiborg
fernando lemos prog FERNANDO LEMOS - como? Não é retrato?
de Jorge Silva Melo
Na RTP2, 9 de Maio às 23h15
EM VOZ ALTA prog EM VOZ ALTA os nossos poetas

Livrinhos de Teatro

capa115

O TEATRO DA AMANTE INGLESA
de Marguerite Duras
Livrinhos de Teatro nº 115 Artistas Unidos/Cotovia

Livraria online »»

Subscrever Newsletter