JOANA BARROS

joana_barros_a É diplomada (Teatro, 2009) pela ESTC. Trabalhou com João Brites, André Murraças, João Lagarto, Francisco Camacho, Paulo Alexandre Lage, Gonçalo Amorim, Pablo Fernando, João Garcia Miguel e Xosé Blanco Gil. É membro e co-fundadora da Molloy Associação Cultural. Encenou o espectáculo Patinho Feio, a partir de H.C.Andersen, para a companhia de teatro Magia e Fantasia. Co-criou e interpretou o espectáculo A Cachopa que representou Portugal no International Festival Cabaret Wrocek'05, na Polónia.

Nos Artistas Unidos:
2010
- FALA DA CRIADA DOS NOAILLES QUE NO FIM DE CONTAS VAMOS DESCOBRIR CHAMAR-SE TAMBÉM SÉVERINE NUMA NOITE DO INVERNO de 1975, EM HYÈRES de Jorge Silva Melo (Culturgest).
2011BRILHARETES (Lustrini) de Antonio Tarantino, um espectáculo de João de Brito e Tiago Nogueira com a colaboração de Jorge Silva Melo (Centro Cultural do Cartaxo); NÃO SE BRINCA COM O AMOR de Alfred de Musset, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato); A FARSA DA RUA W de Enda Walsh (Teatro da Politécnica)
2012 - A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII); PENÉLOPE de Enda Walsh (Teca); OS CAPRICHOS DA MARIANNE de Alfred de Musset (Palácio Fronteira).
2014 - A MODÉSTIA de Rafael Spregelburd, encenação de Amândio Pinheiro (Teatro da Politécnica).

Teatro da Politécnica

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu e INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

O GRANDE DIA DA BATALHA prog O GRANDE DIA DA BATALHA variações sobre o ALBERGUE NOCTURNO de Máximo Gorki
No Teatro Nacional D. Maria II de 18 de Janeiro a 25 de Fevereiro
a voz dos poetas prog A VOZ DOS POETAS
Na Biblioteca da Imprensa Nacional
5 de Fevereiro de 2018: Alberto de Lacerda por Jorge Silva Melo e Nuno
2 de Abril de 2018: Adolfo Casais Monteiro por Jorge Silva Melo e Luís Lucas
9 de Maio de 2018: Gomes Leal por Jorge Silva Melo e Manuel Wiborg
a arte em imagens 1 A ARTE DAS IMAGENS
De janeiro de 2017 a janeiro de 2018 nos primeiros domingos de cada mês, às 15h30, a Fundação Arpad Szenes - Vieira da Silva exibe os filmes produzidos pelos Artistas Unidos sobre artistas plásticos.

Livrinhos de Teatro

assinaturas 2018 fundo

Assinaturas Livrinhos de Teatro 2018

Assinar »»

Subscrever Newsletter