PEDRO ASSIS

pedro_assis_a Frequentou o curso de formação de actores do Lee Strasberg Theatre Institut de Nova Iorque. Curso de Formação de Actores da Escola Superior de Teatro e Cinema. Ganhou o concurso televisivo Pátio da Fama com um texto de Max Aub. Durante a permanência no Lee Strasberg Theatre Institut participou na apresentação de textos de Molière e Bologna. Participou no espectáculo Si Contra Fá (enc.: José Wallenstein). Realizou a sua primeira encenação em 1996 com O Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues (Teatro Taborda). Com a companhia de teatro Actornauta interpretou Um Banco no Abismo de Luigi Januzzi (enc.: Rosa Mãe), com a Actores Produtores Associados participou em Lá ao Fundo o Rio de José Maria Vieira Mendes e recentemente participou em O Escurial de Michel de Geldherode.

Nos Artistas Unidos:
1998 - A QUEDA DO EGOÍSTA JOHANN FATZER de Bertolt Brecht, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Variedades); AOS QUE NASCEREM DEPOIS DE NÓS – CANÇÕES DO POBRE BB direcção cénica de Jorge Silva Melo (Festival de Almada); O PESCADOR À LINHA de Jaime Salazar Sampaio, um projecto de António Simão (Sem Deus Nem Chefe 1)

Teatro da Politécnica

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu e INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

O GRANDE DIA DA BATALHA prog O GRANDE DIA DA BATALHA variações sobre o ALBERGUE NOCTURNO de Máximo Gorki
No Teatro Nacional D. Maria II de 18 de Janeiro a 25 de Fevereiro
a voz dos poetas prog A VOZ DOS POETAS
Na Biblioteca da Imprensa Nacional
5 de Fevereiro de 2018: Alberto de Lacerda por Jorge Silva Melo e Nuno
2 de Abril de 2018: Adolfo Casais Monteiro por Jorge Silva Melo e Luís Lucas
9 de Maio de 2018: Gomes Leal por Jorge Silva Melo e Manuel Wiborg
a arte em imagens 1 A ARTE DAS IMAGENS
De janeiro de 2017 a janeiro de 2018 nos primeiros domingos de cada mês, às 15h30, a Fundação Arpad Szenes - Vieira da Silva exibe os filmes produzidos pelos Artistas Unidos sobre artistas plásticos.

Livrinhos de Teatro

assinaturas 2018 fundo

Assinaturas Livrinhos de Teatro 2018

Assinar »»

Subscrever Newsletter