RITA DURÃO

rita_durao_aComeçou a fazer teatro no Projecto 4ª Período – O do Prazer dirigido por António Fonseca (Romeu e Julieta de Shakespeare, Despertar da Primavera de Wedekind, Dia de Marte de E. Bond). Trabalhou com João Perry em A Disputa de Marivaux e O Sonho de Uma Noite de Verão de Shakespeare. No Teatro da Cornucópia participou nos espectáculo Triunfo do Inverno de Gil Vicente, Um Auto de Gil Vicente de Garrett, Os Sete Infantes, Sonho de Strindberg, Quando Passarem Cinco Anos de Lorca, Máquina-Hamlet de Heiner Müller, O Casamento de Fígaro de Beaumarchais, Afabulação de Pasolini, Amor/Enganos de Gil Vicente, Cimbelino de Shakespeare, O Novo Menoza de Lenz e O Colar de Sophia de Mello Breyner (encenações de Luís Miguel Cintra). Ainda na Cornucópia interpretou Barba Azul de Jean Claude Biette, Lírio de Ferenc Molnar (encenações de Christine Laurent) e Hamlet de Luís Buñuel (enc.: Ricardo Aibéo). No cinema trabalhou com Fonseca e Costa, João César Monteiro, Maria de Medeiros, José Álvaro de Morais, Raúl Ruiz e Jeanne Waltz.

Nos Artistas Unidos:
2003 - BAAL de Bertolt Brecht, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato).

Teatro da Politécnica

pista prog ARTISTA DO MÊS
Luísa Abreu
a vertigem dos animais prog A VERTIGEM DOS ANIMAIS ANTES DO ABATE
de 13 de Setembro a 28 de Outubro
xana labirintoX001 prog LABIRINTO X001
de 13 de Setembro a 28 de Outubro

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu e INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

não me lembro de nada de arthur miller prog NÃO ME LEMBRO DE NADA
Na Antena 2, Teatro Sem Fios, 4 de Julho às 19h00 (repetição a 1 de Agosto às 21h00)
tenho trinta anos prog TENHO TRINTA ANOS, ESTOU NA CADEIA HÁ QUATRO
No Jardim de Verão da Fundação Calouste Gulbenkian, 7 de Julho às 19h00

a arte em imagens 1 A ARTE DAS IMAGENS
De janeiro de 2017 a janeiro de 2018 nos primeiros domingos de cada mês, às 15h30, a Fundação Arpad Szenes - Vieira da Silva exibe os filmes produzidos pelos Artistas Unidos sobre artistas plásticos.

Livrinhos de Teatro

capa103 FARMÁCIA DE SERVIÇO e outras peças em um acto
de Eduardo de Filippo
Livrinhos de Teatro nº 103 Artistas Unidos / Cotovia
Livraria online »»

Subscrever Newsletter