Nos Artistas Unidos:
1997 - PROMETEU de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo - Teatro da Trindade; O FIM OU TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo (Culturgest).
1998 - A QUEDA DO EGOÍSTA JOHANN FATZER de Bertolt Brecht, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Variedades).
1999 - CRIME E CASTIGO de José Maria Vieira Mendes a partir de Dostoievsky, (uma co-produção APA/AU) encenação de Manuel Wiborg (Teatro Taborda).
2000 - O NAVIO DOS NEGROS de Jorge Silva Melo, a partir de Herman Melville, encenação de Jorge Silva Melo (Culturgest); FACAS NAS GALINHAS de David Harrower, um trabalho de Joana Bárcia, Américo Silva e Paulo Claro (Casa do Povo da Glória do Ribatejo).
2001 - DIAS FELIZES de Samuel Beckett, encenação de Madalena Victorino (A Capital Teatro Paulo Claro); O MEU BLACKIE de Arne Sierens, encenação de Cláudio da Silva (A Capital Teatro Paulo Claro); A HISTÓRIA DO ESCRIVÃO BARTLEBY de Francisco Luís Parreira a partir de Melville, encenação de João Meireles (A Capital Teatro Paulo Claro).
2002 - CAFÉ de Spiro Scimone, um trabalho de Miguel Borges e Américo Silva (A Capital Teatro Paulo Claro); FILOCTETES de Heiner Müller . encenação de Jorge Silva Melo (A Capital Teatro Paulo Claro); O ENCARREGADO, encenação de João Meireles (Culturgest).
2003 - BAAL de Bertolt Brecht, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato); A FESTA de Spiro Scimone, um trabalho de Miguel Borges e Américo Silva (Citemor); CADA DIA A CADA UM A LIBERDADE E O REINO, encenação de Jorge Silva Melo (Sala do Senado da Assembleia da República).
2004 - TERRORISMO dos Irmãos Presniakov, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Taborda);A NOITE CANTA OS SEUS CANTOS, de Jon Fosse, encenação de João Fiadeiro (Teatro Taborda); NÃO POSSO ADIAR O CORAÇÃO, encenação de Jorge Silva Melo (Assembleia da República); SE O MUNDO NÃO FOSSE ASSIM de José Maria Vieira Mendes,um trabalho de Miguel Borges e Américo Silva (Teatro Taborda); NO PAPEL DA VÍTIMA dos Irmãos Presniakov, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Nacional D. Maria II).
2005 - TÃO SÓ O FIM DO MUNDO de Jean-Luc Lagarce, encenação de Alberto Seixas Santos (Teatro Taborda); CONFERÊNCIA DE IMPRENSA E OUTRAS ALDRABICES de Harold Pinter, Antonio Tarantino, Arne Sierens, Antonio Onetti, Davide Enia, Duncan McLean, Enda Walsh, Finn Iunkerz Irmãos Presniakov, Jon Fosse, José Maria Vieira Mendes, Jorge Silva Melo, Juan Mayorga, Letizia Russo, Marcos Barbosa, Miguel Castro Caldas, Spiro Scimone, uma canção de Boris Vian e outros ainda, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Nacional D. Maria II); MUSIC-HALL de Jean-Luc Lagarce, encenação de François Berreur. (Centro Cultural de Belém), A FÁBRICA DE NADA de Judith Herzberg, encenação de Jorge Silva Melo (Culturgest), OS ANIMAIS DOMÉSTICOS de Letizia Russo, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Nacional D. Maria II).
2006 - PAIXÃO SEGUNDO JOÃO de Antonio Tarantino, encenação de Jorge Silva Melo ( Auditório Júlio de Matos).
2007 - HAMELIN de Juan Mayorga, encenação colectiva (Convento das Mónicas).
2008 - ÚLTIMAS PALAVRAS DO GORILA ALBINO de Juan Mayorga (Convento das Mónicas).
2010 - REI ÉDIPO a partir de Sófocles, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II); A CHEGADA DE AGAMEMNON na ORESTEIA de Esquilo, ensaio aberto dirigido por Jorge Silva Melo (TEIA 2010 | TNDM II); O MEDO CÓSMICO ou O DIA EM QUE BRAD PITT FICOU PARANÓICO de Christian Lollike (São Luiz Teatro Municipal).
2011 - UM HOMEM FALIDO (Un Homme en Faillite) de David Lescot, encenação de António Simão (Institut Franco-Portugais); ; DA REPÚBLICA E DAS GENTES de Manuel Gusmão e Jorge Silva Melo (TNDM II); NÃO SE BRINCA COM O AMOR de Alfred de Musset, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato); À PORTA FECHADA de Jean Paul Sartre (Antena 2);A FARSA DA RUA W de Enda Walsh (Teatro da Politécnica).
2012 - A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII); OS CAPRICHOS DA MARIANNE de Alfred de Musset (Palácio Fronteira); FELIZ ANIVERSÁRIO de Harold Pinter, encenação Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica); O TEMPO de Lluísa Cunillé (Antena 2 TEATRO SEM FIOS).
2013 - A ESTALAJADEIRA de Carlo Goldoni, encenação de Jorge Silva Melo (TNSJ); O CAMPEÃO DO MUNDO OCIDENTAL de J. M. Synge, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II).
2014 - GATA EM TELHADO DE ZINCO QUENTE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato).
2015 - DOCE PÁSSARO DA JUVENTUDE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (São Luiz); A BATALHA DE NÃO SEI QUÊ de Ricardo Neves-Neves, encenação Ricardo Neves-Neves (Teatro da Politécnica); O TEMPO de Lluïsa Cunillé, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).
OS CAPRICHOS DA MARIANNEdeAlfred de Musset (Palácio Fronteira); FELIZ ANIVERSÁRIO de Harold Pinter, encenação Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).
VEMO-NOS AO NASCER DO DIA de 6 de Novembro a 14 de Dezembro |
|
![]() |
DE NOITE, TODOS OS GATOS de 6 de Novembro a 14 de Dezembro |
3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo
Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros
No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, 212473972, www.bol.pt, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, Serveasy, Pagaqui. Para INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).
![]() |
VIDAS ÍNTIMAS No Teatro Aveirense a 6 de Dezembro de 2019 Em Ponte de Lima, no teatro Diogo Bernardes a 14 de Dezembro de 2019 Na Póvoa de Varzim, no Cine-Teatro Garrett a 4 de Janeiro de 2020 Em Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi a 11 de Janeiro de 2020 Em Santarém, no Teatro Municipal Sá da Bandeira a 18 de Janeiro de 2020 Em Braga, no Theatro Circo a 24 de Janeiro de 2020 Em Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva a 6 de Fevereiro de 2020 Em Coimbra, no Convento S. Francisco a 8 de Fevereiro de 2020 Em Viana do Castelo, no Teatro Sá de Miranda a 15 de Fevereiro de 2020 Em Viseu, no Teatro Viriato a 21 e 22 de Fevereiro de 2020 No Teatro-Cine de Torres Vedras a 28 de Fevereiro de 2020 Em Torres Novas, no Teatro Virgínia a 29 de Fevereiro de 2020 No CCB – Centro Cultural de Belém de 4 a 9 de Março de 2020 |
![]() |
NESTES ÚLTIMOS TEMPOS de Jorge Gonçalves Em Aveiro, no Teatro Aveirense de 6 de Dezembro de 2019 a 4 de Janeiro de 2020 Em Setúbal, no Teatro Muncipal Luísa Todi de 1 de Fevereiro a 1 de Março de 2020 |
![]() |
EM VOZ ALTA 14 de Dezembro de 2019 - Cancioneiro de Natal de David Mourão-Ferreira por Luís Lucas e Manuel Wiborg Em Cascais, na Casa Sommer, às 18h30 |