![]() |
Fez o Curso de Artes da Escola de Artes e Ofícios do Chapitô. Participou em várias animações circenses. |
Nos Artistas Unidos:
2006 - A MATA de Jesper Halle, encenação Franzisca Aarflot (Teatro Municipal de Almada).
2008 - ISTO NÃO É UM CONCURSO (Instituto Franco-Português).
2009 - SEIS PERSONAGENS À PROCURA DE AUTOR de Luigi Pirandello, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Municipal São Luiz); O PESO DAS RAZÕES de Nuno Júdice, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Aveirense, Assembleia da República).
2010 - REI ÉDIPO a partir de Sófocles, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II); A NOVA ORDEM MUNDIAL de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (CCB); FALA DA CRIADA DOS NOAILLES QUE NO FIM DE CONTAS VAMOS DESCOBRIR CHAMAR-SE TAMBÉM SÉVERINE NUMA NOITE DO INVERNO de 1975, EM HYÈRES de Jorge Silva Melo (Culturgest).
2012 - A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII).
2013 - A ESTALAJADEIRA de Carlo Goldoni, encenação de Jorge Silva Melo (TNSJ); O CAMPEÃO DO MUNDO OCIDENTAL de J. M. Synge, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II).
3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo
Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros
No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.bol.pt, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, Serveasy, Pagaqui. Para INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).
![]() |
FRÁGIL Em Sobral de Monte Agraço, no CineTeatro Sobral a 28 de Abril Em Sintra, no Chão de Oliva a 4 e 5 de Maio Em Aveiro, no Teatro Gretua a 8 e 9 de Junho |
![]() |
O RAPAZ DE UCELLO ou aquilo que nunca perguntei ao Álvaro Lapa |
![]() |
O TEATRO DA AMANTE INGLESA Em Évora, n’A Bruxa Teatro a 11 e 12 de Maio Em Alverca, no Teatro Estúdio Ildefonso Valério a 26 de Maio Em Setúbal, no Fórum Luísa Todi a 29 de Agosto |
![]() |
A VOZ DOS POETAS Na Biblioteca da Imprensa Nacional 7 de Maio - Gomes Leal por Jorge Silva Melo e Manuel Wiborg |
![]() |
FERNANDO LEMOS - como? Não é retrato? de Jorge Silva Melo Na RTP2, 9 de Maio às 23h15 |
![]() |
EM VOZ ALTA os nossos poetas |