RICARDO NEVES-NEVES

ricardo_neves_neves_novaÉ diplomado em Teatro pela ESTC. Pós-graduado em Estudos de Teatro, da FLUL. Funda e dirige o Teatro do Eléctrico. No Teatro do Eléctrico escreve e encena O Regresso de Natasha, Manual, Black Vox - e A Porta Fechou-se e a Casa Era Pequena, O Solene Resgate, Mary Poppins, a mulher que salvou o mundo. No Teatro do Eléctrico, encena também A Festa, de Spiro Scimone, Menos Emergências, de Martin Crimp e Sebastião & Sebastiana de W.A. Mozart. Escreve Delírio non-desvario com encenação de Ana Lázaro e Fantoches Gigantes com encenação de Paula Sousa. Nos Primeiros Sintomas, é actor em Cyrano de Bergerac, O Retrato de Dorian Gray, As Bodas de Fígaro, Salomé, As Bodas, Os Assassinos, Repartição, E Agora Baixou o Sol, A Montanha Também Quem e O Morto e a Máquina encenados por Bruno Bravo; O Homem Elefante, O Pedro e o Lobo encenados por Sandra Faleiro; e Maria Mata-os encenado por Bruno Bravo e Gonçalo Amorim. No Teatroesfera integra os espectáculos Falar Verdade a Mentir e Auto da Barca do Inferno, encenados por Paula Sousa, Cíntia Prometida encenado por Paulo Oom, Achtung, encenação de Ana Piu e Paula Sousa e Demónio Vermelho, encenado por Rui Luís. Trabalhou em projectos pontuais nas Comédias do Minho como actor (2006) e encenador (2015).

Nos Artistas Unidos:
2012 - A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII).
2015 - A BATALHA DE NÃO SEI QUÊ de Ricardo Neves-Neves, encenação de Ricardo Neves-Neves (Teatro da Politécnica)

Teatro da Politécnica

emilia prog EMÍLIA
de 11 de Setembro a 19 de Outubro
   

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, 212473972, www.bol.pt, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, Serveasy, Pagaqui. Para INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

capas dvd prog UMA SEMANA COM JORGE SILVA MELO E 3 ARTISTAS
No Cinema Ideal de 11 a 17 de Julho às 19:30
a voz dos poetas prog A VOZ DOS POETAS
Biblioteca da Imprensa Nacional (Rua da Escola Politécnica)

23 de Setembro – Mário Cesariny por Maria João Luís e Jorge Silva Melo
11 de Novembro – José Gomes Ferreira por João Meireles (distribuição em curso)

EM VOZ ALTA prog EM VOZ ALTA
os nossos poetas leituras de poesia portuguesa pelos Artistas Unidos

Livrinhos de Teatro

K 124 Enda W

BALLYTURK
de Enda Walsh
Livrinhos de Teatro nº 124 Artistas Unidos/Cotovia

Livraria online »»

Subscrever Newsletter