GUSTAVO SUMPTA
gustavo_sumpta_a Tem o Curso do Balleteatro e é um dos intérpretes regulares do Pogo Teatro tendo integrado os elencos de Chinese Rock, Mister Brandy Complexo Titanic, Sent, Mainstream e Play/Pause. No cinema trabalhou com João Botelho, Teresa Prata, José Nascimento, Manuel Mozos, Pedro Costa, Solveig Nordlund, João Botelho. Em 98 editou o livro Escola de Cortadores na Fenda.

Nos Artistas Unidos:
2000 - AGÁ O PIOLHO de Mark O´Rowe, encenação de António Simão (A Capital Teatro Paulo Claro); O NAVIO DOS NEGROS de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo (Culturgest).
2001 - O MEU BLACKIE de Arne Sierens, encenação de Cláudio da Silva (A Capital Teatro Paulo Claro).
2003 - BAAL de Bertolt Brecht, encenação de Jorge Silva Melo, (Teatro Viriato); CADA DIA A CADA UM A LIBERDADE E O REINO (Sala do Senado da Assembleia da República).

 

Livraria Online

capa62  PENÉLOPE / O CHAT / O NOVO DANCING ELÉCTRICO
de Enda Walsh
Tradução de Joana Frazão
Livrinhos de Teatro nº 62 Artistas Unidos / Livros Cotovia
Livraria Online >>

Subscrever Newsletter

facebookblogger Artistas Unidos